segunda-feira, 24 de junho de 2013

31° dia

24 de Junho de 2013

Acordei as 6 horas e depois dormi outra vez. Levantei as 9 horas e fui tomar o pequeno almoço. Depois fui fazer o almoço (frango com ervilha, batata e cenoura, arroz a acompanhar). Toda gente gostou, comeram todo o que haviam colocado no prato, ate os amigos que vieram cá. Ah quem repetiu o prato. Fomos fazer compras e agora estou a escrever no blog.

Daqui a pouco vai começar uma festa aqui, os amigos já estão chegando e todos que provam minha comida, gostam.



Fui fazer as unhas, até pintei um em cada mão com a bandeira da Hungria. Recebi dois presentes.
No meio da festa peguei na bola que eu comprei no Park e pus o pessoal a escrever alguma coisa.

Aqui esta o resultado.....!!!


Foi muito boa a noite fui me deitar as 3:00 horas da manha.

Sem comentários:

Enviar um comentário