quinta-feira, 6 de junho de 2013

13° dia

6 de Junho de 2013

Dia de muita Chuva, difrente e divertida :(
Acordei as 5:00 horas, tomei banho e cafe da manha e as 06:00 horas fui apanhar o autocarro.
Dentro do autocarro encontrei com amigos principalmente o Peter e o Tibor, fui cómico o Peter so fala comigo Húngaro.

Em Debrecen fomos para um bar onde estivemos a jogar matraquilhos ate a hora de o David ir apanhar o bus. Hoje ele não foi me levar no trabalho, tinha exame. E então o Peter quis me levar ate a universidade, foi cómico, ele so fala comigo Húngaro e eu não entendo nada, mas estava la um amigo que fez algumas traduções e eu entendi quase tudo.

No trabalho tivemos a continuar a tarefa de ontem e hoje conseguimos intalar Windows Server 2003, sistema operativio em Húngaro. Instalamos o Windows Server 2003 num Dell, 80GB de disco com 512MB de ram.

Ivo a tentar compreender a linguagem




Foi um pouco complicado, porque o sistema operativo estava em Húngaro como podem ver na imagem e nós não tivemos ajuda do nosso orientador porque ele não esteve presente o dia todo (esteve a controlar um exame da universidade e acho que tambem estave a resolver alguns assuntos), mas nós conseguimos, basicamento limitamos a seguir os passos que seguiamos em Portugal, 13:00 fomos embora.

Ao chegar na minha zona eu e o David fomos ter com os pais no supermercado e ajudamos nas compras, saimos de la e a mãe me levou para uma loja de roupa onde me ofereçeu uma blusa (uma pessoa fantástica) e depois fomos para casa, almocei (Palachinka), muito bom, depois estive a repousar um pouco.

Em casa um dia muito divertido ri muito :)
Depois do almoço e de me ter repousado um pouco, estive a ensinar a mãe do David, o irmão, o Peter, o Tibor e outro amigo a dançar Kizomba e Kuduro, fui muito cómico e divertido :) :) :). O Peter não dançou mas o irmão sim.
Depois fiz tranças no meu cabelo, no cabelo da prima do David, no cabelo da amiga da familia e duas tranças no cabelo da mãe. De seguida estive um pouco no facebook, depois tomei banho, jantei, jogei um bocadinho quase nada e as 22:00 horas fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário