sábado, 22 de junho de 2013

28° dia

21 de Junho de 2013

Ultimo dia de trabalho......!!!

Depois de acordar fiz o mesmo de ontem. 
No trabalho estivemos a montar um computador antigo e nosso orientador explicou algumas coisas dele porque é diferente dos modernos e também estivemos a jogar um jogo nele através de um disquete.


Como era ultimo dia deu o resto do dia livre e aproveitei para escrever no blogger, fui ao facebook, joguei, e também estive a passar fotos. Antes de nós irmos embora o director foi lá falar connosco, agradeceu, perguntou se correu tudo bem e falou-nós sobre os papeis do estagio. Ah 13 hora fomos embora.

Na rodoviária encontrei com a Laura e um primo e viemos juntos no autocarro. Estivemos a falar durante a viagem e ela me convidou para ir a piscina amanha. Cheguei em casa 14 horas e tal, tomei banho, almocei (arroz com carne, feito no forno), enviei fotos para a Evelin e as 16 horas fui dormir. Acordei as 17 horas e tal e fui jogar na sala. Depois a mãe da Nagy trouse-me um pudim.


Ha noite jantei e estive a falar com a Nagy, o Peter e o Tibor, tomei banho e fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário