sexta-feira, 21 de junho de 2013

27° dia

20 de Junho de 2013

Noite sem dormir.....!!! :(. Estou cansada.....!!!

Levantei as 6:18, tomei banho, arrumei a cama tomei um copo de leite e fui apanhar o bus para Debrecen.
No trabalho estive a escrever no blogger e depois o nosso orientador esteve a esplicarnos algumas coisas e a fazer perguntas depois pediu para nós fazermos pesquisas na internet sobre videos relacionados com smart Devices.



Saimos a 13 hora e fui para casa. cheguei em casa as 14 horas e tal, lavei minhas roupas, tomei banho, almoçei (Salada), não quis comer mais nada. Levantei da mesa e fui por as roupas para secar. As 16 horas fui dormir e as 17 horas e tal o Peter foi me acordar. Ele comprou para mim dois pedaços de bolo e por isso foi me acordar.


Comi os bolos e depois estive a ver tv. As 18 horas e tal a Nagy chegou e eu fui ter com ela na cozinha. As 20 horas e tal jantei durante o jantar eu e o David rimos muito com as palhaçadas do Maté, depois chegou a Petra e fomos ter com ela la fora, estivemos a falar e tambem a ouvir uma musica nova que ela colocou no carro e que tambem ela adora.
Estive a passar fotos para o computador da Nagy, estive a ver a Nagy a cortar o cabelo do Maté, tomei banho, fui para cozinha e chegou o Tibor e o Peter comprimentei, fui arrumar a minha cama, fui ao facebook e fui me deitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário