quinta-feira, 20 de junho de 2013

26° dia

19 de Junho de 2013

Acordei as 5:40, tomei banho, pequeno almoço e depois estive a brincar com a liza, a cadela de la de casa


Depois o George e a Nagy foram me levar ate a paragem de autocarro. Cheguei em Debrecen e fui apanhar outro bus para o trabalho
No trabalho estive a escrever no blog enquanto esperava o nosso monitor, que foi vigiar um exame.


Quando ele chegou, a sala, esteve a esplicarnos umas coisas e depois nos deu trabalho para fazer.



Pesquisas. Não da para mostrar o trabalho feito porque fiquei sem ele :(. guardei na pen e no dia a seguir não apareceu.

Saimos a 13 hora e fui para casa. ao chegar em casa almoçei, mudei de roupa e fui para piscina com a Petra. no caminho fomos buscar mais dois amigos para ir conosco e entramos num bar para beber um sumo.
Nas piscinas encontramos pessoas conhecidas, conversamos, fomos beber sumo e cerveja e a quem comprou comida para comer. Foi divertido....!


No caminho para casa fomos levar uma amiga e depois fomos a um bar comer. Não sei o nome da comida mas estava boa. Era uma especie de Hamburger, bebemos sumo e ainda fomos comprar gelados cada um com duas bolas. Dentro do carro a senhora Petra nãa quiz comer o gelado e nem o amigo que estava com a gente e para nãa o jogar fora ela me deu a mim, ou seja comi 4 bolas de gelado. 
Parecia uma desfomiada com um gelado de 2 bolas em cada mão... fiquei logo cheia.....!
Depois de ter andado mais uns kilometros, paramos num bar, onde encontraram amigos e bebemos sumo.
De seguida fomos levar o outro amigo a casa, onde ficamos algum tempo a porta da casa dele a conversa.

As 21 horas cheguei em casa e deiseram para eu ir jantar mas claro que disse nã. Estava cheia. Mas ela ensistiu para eu comer morangos e cereja. Ela sabe que gosto muito de morangos e cereja, principalmente os daqui que são muito bons. Eu comi as frutas, estive no facebook, tomei banho e fui dormir.


Sem comentários:

Enviar um comentário