terça-feira, 18 de junho de 2013

25° dia

18 de Junho de 2013

Muito sol e calor hoje....!!! Mesmo muito quente.
Fiz as mesmas coisas que eu fasso todos os dias ao acordar. Fui para o trabalho e foi dia livre e então que decidimos Fazer o blogger.


Foi fazer compras e depois fui para casa. Em casa tomei banho e almoçei (Repolho recheado) muito bom...! Estive a falar com a Nagy (mãe dos rapazes), fomos as compras e depois fomos a casa de uma amiga. Ao chegar em casa fui fazer bolos.


 A noite fiz e cobri os bolos


Estive a conversa com o pessoal, cortei bolo para todos e estava uns amigos em casa (todos gostaram do bolo), fui ao facebook, jogei, fiz cigarros para todos os que fumam, fiz brincadeiras com o Maté, falei com o cristian ao telefone, fui a casa dos avós onde estive a ver fotografias da familía, arrumei a cozinha, tomei banho e fui me deitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário