segunda-feira, 10 de junho de 2013

15° dia

8 de Junho de 2013

Ao acordar as 6 hora da manha fiz a cama, tomei banho e café da manha, as 7 hora a família foi me levar a Debrecen no Tesco e as 7:30 fomos para uma gruta em Barlang. 2 horas de viagem.



Sinceramente a gruta não tem nada de especial, andamos pouco lá dentro e praticamente no escuro, porque a gruta tinha pouca iluminação, alias quando saímos para fora saímos no escuro, nos não podíamos tirar fotos com flash  (regra deles) e com isso não deu para tirar fotos de jeito.

Parecíamos grilos falantes dentro de um buraco


Saímos de lá pouco minutos depois e fomos andar de comboio. 
Pessoal a espera do comboio

Dentro do comboio

Depois fazendo o trajecto do comboio voltamos para traz de trasfer. De seguida deram-nos 30 minutos para passiar e nos fomos dar uma volta as lojas, depois fomos almoçar num restaurante lá perto.



Não gostei do almoço :(.
A sopa tinha um sabor a qual eu não gostei e estava aguada. O prato principal era peito de frango, com batata e uma espécie de repolho. Não gostei do sabor das batatas e nem da espécie de repolho. Só comi os peitos de frango :( e não tínhamos direitos sobremesa.




A seguir o almoço fomos ver uma torre.




Depois fomos para umas supostas termas. Foi um pouco secante, em 10 minutos já tínhamos visto aquilo tudo e . Estivemos 3 horas lá dentro.


Saímos de lá e eu, o Diogo, o Ivo, o Adrien e a Evelin fomos andar numa espécie de mini montanha russa que fica lá perto das termas.

Estes säo os carinhos, que levam duas pessoas e eu fui com a Evelin


Foi muito bom :) foi a cereja em cima de um bolo mau...!
Gostei muito e só não repeti a experiência porque tenho de saber dirigir o meu dinheiro.

Depois regressamos a Debrecen e no Tesco encontramos com o pessoal e cada um foi a sua vida. A mãe e o irmão do David foram me buscar e depois fomos apanhar o bus para casa.
Ao chegar em casa jantei frango no forno depois estive sentada na cozinha com a mãe do David. Depois cada um foi para seu lado. Eu na sala chegou o Matè, o Peter e o Tibor e fui comprimento-los, depois fui me deitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário