segunda-feira, 10 de junho de 2013

17° dia

10 de Junho de 2013

Acordei a hora habitual, café da manha, banho e bus a mesma hora. Ao chegar em Debrecen fui ao estagio sozinha. A partir de hoje vou sozinha e volto para casa sozinha. No estagio, hoje tivemos um novo orientador e temos um novo trabalho para a semana toda. Vamos trabalhar esta semana em html. E temos de fazer um site. Nele temos de fala sobre nós, nossa família, nossa escola, nossos passatempos e atividades dos tempos livres e ainda dois topicos a nossa escolha.




Sai a 13hora e apanhei o bus ate a rodoviária e depois apanhei para casa. Correu tudo bem! Só no bus da rodoviária para casa que foi um bocadinho chato porque uma senhora estava a dizer me uma coisa e por causa da linguagem não entendi nada do que ela estava a dizer mas percebi que ela estava a perguntar-me se eu queria sentar na primeira ou na segunda cadeira ao lado dela. Mas quando chegamos a Vámospércs eu entendi o que ela disse. Quando eu ia me levantar e pedir licença a ela para passar, ela me disse que também ia sair naquela paragem. Logo ao sair do bus o tempo escureceu, ao longe se avistava trovoadas  e ouvia-se bem forte o som delas. Ao chegar em casa levantou um temporal. Vento muito mas muito forte e depois começou a chover e chuva das grossas. Depois acalmou. Almocei, não sei nome do prato mas estava bom. De seguida chegou em casa o Maté, o Tibor e o Peter e estivemos a conversar enquanto eu escrevia no blog. Foram embora e eu continuei o meu trabalho e ao longo dela comi um pedaço do bolo de ontem.


Não da para continuar a fazer o blogger, a luz vai e volta e assim não da. No meu tablet não da para por imagem porque ele não tem entrada USB para passar as fotos que estão na maquina e ai então que eu estava a usar o computador da mãe do David, mas o computador só funciona ligado a corrente. A bataria já não carrega e a luz a ir e voltar o computador desliga e assim não da para por imagens. As páginas vão ter de ficar sem imagens. Jå esta a chover outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário