segunda-feira, 10 de junho de 2013

16° dia

9 de Junho de 2013

Apanhamos o bus as 6:55 e fomos para Debrecen. As 8:10 fomos a uma gruta em Aggtelek. 3 horas ou mais de viagem ate a cidade.

Esperando a hora para entrar na gruta


Foi muito bom gostei muito da gruta! 1hora lá dentro. Depois fomos almoçar e de seguida tivemos 20 minutos para passear e nos fomos ver as lojas.
De seguida fomos as termas. Mas umas 3 horas de viagem. Nas termas foi bom.


Tomamos banho, os rapazes estiveram a jogar a bola e eu tomei um bom banho de sol. Sai de lá com um lindo bronze!


As 6 horas e tal fomos embora. Para Debrecen. Chegando lá tivemos a espera de algum dos colegas que ainda não tinham chegada e depois fomos apanhar o bus. Eu, o David, o Cristian e a Laura viemos no mesmo autocarro.

Ao chegar em Vámospércs, minha aldeia, encontrei com o Peter, o Tibor e o Maté e fomos a um bar beber alguma coisa depois viemos para casa. Ao chegar em casa tinha uma tigela de tiramisu com meu nome que a mãe do David fez para mi e uma fatia grande de bolo.


Jantei (não sei como se chamava o prato mas estava muito bom) e depois fui com a mãe do David fazer as unhas e a senhora tinha 3 porquinhos da Índia, uma bebe e 2 grande. Tão fofinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário