domingo, 16 de junho de 2013

22° dia

15 de Junho de 2013

Acordei pelas 5 horas da manha, tomei banho, arrumei as coisas para levar e fui para Debrecen com o pai dos rapazes. Ao chegar lá, fomos para o Hospital, buscar a mãe do David. Ela trabalha no hospital e no dia anterior ela foi trabalhar a noite. Nos três fomos para o local de encontro (Tesco) onde encontramos com o pessoal todo e nós, os alunos, seguimos para Budapest.
Em Budapest fomos ate a estatua dos anónimos


Passamos pela traça principal onde se encontra estatuas dos heróis  do país


Fomos ao "Zoo de Budapest"


Na minha opinião deviam nos ter levado a outro sítio, uma vez que já tínhamos ido ao Zoo. Estar a fazer as mesmas coisas repetidamente não gosto. Podiam nos ter levado a outro sítio diferente, para vermos ou explorarmos. Assim como também nos levaram duas vezes para grutas.
Depois fomos almoçar e o combinado era que os almoços estavam todos pagos mas nos tivemos de ir comprar comida para comer.

Este foi o local onde fomos almoçar

Uma hora depois fomos para Citadela o ponto mas alto de Budapest para ver a vista linda lá em baixo


Fomos a Buda áte uma igreja (antes só havia esta parte da cidade)


Fomos a rua vac em Pest.



17 horas e tal fomos levar a Mariana no aeroporto 


Foi só o professor Bela que a levou lá para dentro e enquanto isso nos tivemos lá fora a espera dele


Depois viagem para Debrecen. 


Ao chegar no Tesco ja estavam lá a nossa espera ficamos a falar um pouco e depois todos para casa.
Ao chegar em casa tomei banho, vesti, pintei, comi e depois fui dar um passeio. Eu, Maté, o Tibor e o Peter. Nos fomos buscar uma amiga, fomos a um bar, bebemos, jogamos matraquilhos e depois fomos a discoteca. 
Acho que as pessoas me acham muito sexy! Toda gente olhava para mim! Discoteca estava bom, boa música, bom hambiente ainda encontrei a Petra, a Lili, a Patricia e a  Evelin. Não apanhei uma bebedeira...! Depois viemos para casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário