sábado, 22 de junho de 2013

29° dia

22 de Junho de 2013

Acordei as 6 horas da manha e não consegui dormir mais. Pus-me a ver TV, as 8:19 Maté veio me chamar, porque supostamente tinha de estar pronta as 9:10. Antes das 9:00 horas já estava pronta menos o David que parecia uma princesa. As 9:10 ela ainda não estava despachado e também já não íamos aquela hora. Pus-me a ver TV outra vez e depois adormeci. As 11 horas vieram me chamar para nós irmos a casa da Laura. Chegando lá estivemos a beber palinca e cerveja e depois fomos a piscina. Passamos o resto do dia lá. Fiquei preta "Agora sim podem dizer que vou preta", divertimos a jogar a bola, outros no escorrega, almoçamos lá e demos um pequeno passeio pelo sítio.


As 16 horas fomos para a casa da Laura, onde bebemos cerveja, comemos sopa e estivemos a brincar com os canis.
Depois o Gorge e o Maté foram nós buscar e viemos logo para casa. Em casa lavei a roupa de banho e agora estou deitada a escrever no blogger. Bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário