segunda-feira, 24 de junho de 2013

30° dia

23 de Junho de 2013

Acordei as 6 horas da manha e já não consegui dormir mais. Pus-me a ver TV. Depois levantei-me e recebi um presente do David, do Máté, Jòzsef e Ildiko (uma pulseira). Depois despachei-me e fomos apanhar o bus as 9:10. No bus encontramos a Laura e o Cristian. Na rodoviária, local de encontro encontramos uns dos nossos colegas e os outros foram chegando uns a trás dos outros, mas menos a Patricia, o João e a Lilli que só iriam mais tarde. Quando o autocarro chegou fomos para o park aquático (19,5 km) onde passamos o dia todo.


No park almoçamos, comprei uma bola e fomos jogar para dentro da agua, eu não me diverti muito, porque nas coisas de diversão tínhamos de pagar mas dinheiro para além do que já tínhamos pago a entrada. Lá para as 15 horas a Petra chegou lá no park e fui ter com ela e mais um amigo.

As 16 horas e tal vim embora com a Petra e ficou lá o pessoal. Fomos para Debrecen, estivemos na casa da familía do amigo e depois fomos para um bar beber. De seguida viemos para Vámospércs e a irmã veio connosco, ela é muito divertida. Fomos a casa dos amigos e depois fomos a um bar beber, muito divertido. Depois regressamos a casa dos amigos e fui dar os parabéns a mãe que fez anos. Depois eu e a Petra viemos para casa. Cheguei em casa as 19 horas e tal. Jantei, falei um pouco com o pessoal e depois fui para cama ver filme e quase 00:00 hora fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário