terça-feira, 18 de junho de 2013

24° dia

17 de Junho de 2013

Acordei as 5 horas da manha e fui ter na cozinha com os rapazes. Depois eles foram apanhar o bus. Eu não fui com eles porque estava mal desposta e a mãe do David achou melhor eu ficar em casa e támbem o meu colhega de trabalho disse que tivemos o dia livre. Depois eu fui tomar banho, de seguida fui a cozinha e pus-me a escrever no blogger pouco tempo depois as raparigas acordaram e elas foram tomar o pequeno almoço enquanto eu escrevia no blogger. Depois eu e elas estivemos a ver as fotos da festa. Levantei da mesa e fui arumar o quarto (a mãe do David ralhou comigo) e não me deixou terminar de arrumar o quarto. Ela é que terminou!

Depois enquanto ela aspirava a casa eu fui tomar o pequeno almoço e aporveitei o momento e fui arrumar a cozinha e depois fui tirar as tranças e lavei o cabelo. Fui me despedir da Orsy e da Viktória. Depois disse a ela para me esticar o cabelo mas ela não consegui. O cabelo não esticava e então que ela me fez uma afro bem grande. de seguida fomos levar a Laura a paragem do autocarro e fomos comer gelado. Ao chegar em casa fui dormir. Dormi das 11 horas e tal áte as 16 horas e tal.

Quando acordei a mãe do David estava indo para o trabalho e então que fui leva-la a porta e fui ter com a mãe dela buscar as minhas roupas que a senhora havia apanhado do estendal. Ela támbem é uma pessoa 5 estrela como a filha. Depois fui almoçar e lavei a loiça e a senhora me trouxe um prato de bolo e um presente.


De seguida fui arrumar as roupas e fui ai então que ela me trouxe um gelado. 
Me encheu de mimos Hoje......! Gostei do presente, muito simpática.....!

Terminei de arrumar e fui pintar as unhas, falei com minha mãe, estive no facebook onde falei e estive a mandar fotos para o pessoal e joguei jogos. De seguida fui tomar banho, comi e fui me deitar

Sem comentários:

Enviar um comentário