quarta-feira, 5 de junho de 2013

12° dia

5 de Junho de 2013

Acordei, tomei banho e pequeno almoço e ir apanhar o bus.
Dentro do bus encontramos com amigos. Vamos todos os dias no mesmo bus.
E o nosso amigo (Peter) propos-me uma competição com um jogo de comboio (Subway Surf) que eu tenho no tablet. A principio eu estava a alcansar mais pontos do que ele mas depois foi ele a alcansar mas do que eu e por isso ele me ganho e com isso ele ficou a gozar comigo :).

Peter é um amigo bem divertido, ele faz me rir muito, mesmo que seja na lingua dele e ele não sabe falar Inglés e depois pergunta ao pessoal como se diz tal coisa em Inglés e a tradução sai errada, mas gosto dele porque ele é aquela pessoa que esta sempre a contar piadas para fazer rir e criar dialago entre as pessoas, ja o irmão (Tibor) é mais parado. Os dois são gemios.

No trabalho. Configuramos um router

Criamos CDS de arranque do Windows server e tentamos instalar o Windows server, mas tivemos alguns problemas, o CD que criamos não estava bem. Depois fomos para casa.

Ao chegar em casa almoçei (Esparguete à bolonhesa), repousei, estive no facebook e depois fui tirar uma soneca. 1 hora depois chegou em casa o Peter e Tibor e o Peter foi me acordar.
E depois fui para a cozinha com o Peter e ele colocou um desafio através do Google Tradutor, que era, ele falava Português e eu falava Húngaro, não saiu nada de jeito de ambas as partes. Depois tomei banho, jantei e fui durmir as 21:00 horas. Boa noite :)



Sem comentários:

Enviar um comentário