quarta-feira, 12 de junho de 2013

19° dia

12 de Junho de 2013

Acordei as 5:40 o pai do David foi me levar ate a paragem e apanhei o bus as 6:40 para Debrecen. Hoje a mäe do David começou a trabalhar. Ela estava de ferias. Quando acordei ela já se tinha ido para o trabalho e estäo que foi o marido a preparar-me as sandes para levar e também foi ele quem fez o almoço. Cheguei no trabalho uns minutos antes das 8 horas. No trabalho continuamos a fazer o site. Saímos a 13 horas e vim para casa.




Quando fui para paragem o Maté me ligou e disse para esperar por ele na rodoviaria. Cheguei em casa e fui almoçar. O almoço estava muito bom e a sobremesa foi pessego e gelado.
depois fui lavar roupas. Poucos minutos depois chegou o Peter e o Tibor e eu estive a ajudar o Peter a fazer cigarros. Escrevi no blogger, passei fotos de um cartäo e do tabblet para uma pen, comi morangos e coloquei as roupas para secar.

Sem comentários:

Enviar um comentário