terça-feira, 11 de junho de 2013

18° dia

11 de Junho de 2013

Acordei as 5:40 apanhei o bus as 6:40 para Debrecen. Apanhei outro bus as 7:30 para a universidade e dentro do autocarro uma senhora pus a mão no meu cabelo e disse alguma coisa, mas eu não entendi nada mas disse a ela obrigada em Húngaro. Cheguei no trabalho uns minutos antes das 8 horas. No trabalho continuamos o que começamos ontem. Saímos a 13 horas e vim para casa.



Em casa almoçei, sopa, massa com frango e cogumelos, sobremesa morangos. lavei e pentiei o cabelo. Quando estava a pentear chegou o Peter e o Tibor. 

Numa pagina anterior eu tinha dito que o Tibor era mas calmo do que o Peter, mas ele consegue ser ainda pior que o irmão Peter. Ele pegou numas meias altas e num vestido e vestiu e depois ficou a fazer de mulher. O Peter hoje estava calmo e muito querido. Ajudou-me quando eu estava a pentear, ele me separou os elasticos e dava-me para por no cabelo. E pintou-me as unhas :), eu queria ter tirado fotos para mostrar aqui mas ele näo me deixou. Mas o Maté fez questão de me estragar as unhas e tive de pintar outra vez :/.

Sem comentários:

Enviar um comentário